segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nostalgia

As horas vao passando,os dias,os anos....lembro.me tao bem das tuas palavras,dos momentos que hoje revivo apenas por fotos,das musicas que ainda hoje passam na radio,ou no vinil empoeirado que escondes na velha caixa do sotao...relembro tao bem de sonhar,de ser feliz no sonho de infancia,na vasta criatividade,que hoje se escontra demasiado escondida na minha mente,abafada pela responsabilidade adulta.
e as horas passam....e os dias,e os anos....lembro.me da perda,lembro.me das lagrimas e do choro,e do riso,e do sentimento,lembro.me tao bem...e imploro para que esses dias voltem.aos olhos dos outros continuamos apenas miudos que nada sabem da vida,mas nos proprios sabemos que crescemos e esses miudos que outrora corriam livremente,felizes,talvez loucos...n mais
existem.sendo agora apenas sonhadores perdidos no mundo,pelo menos aqueles que tem ainda alguma fé....pois eu,eu perdi a minha á muito tempo quando os meus olhos te viram partir.



para: Igor Ferreira,por me mandar improvisar sobre o tema "nostalgia" as 3.30 da madrugada

1 comentário: